Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Rafaela Silva

Olá, o teu nome é Rafaela? És eu??? Eu a ler isto e a pensar na prateleira inteira da minha estante que só tem livros sobre escrita.

Olha, comprei esta semana também uns Loop, mas foram os Engage para eu me conseguir abstrair dos ruídos do escritório e conseguir-me concentrar xD Ainda não chegaram, vamos ver se não me dão dor de cabeça...

Avatar de Margarida

Identifiquei-me. Quando preciso de aprender sobre algo caio sempre na narrativa "preciso de comprar um livro" e depois acabo por nem o ler, porque, como disseste, a prática do dia-a-dia acaba por me ir esclarecendo. Gostei das perguntas que vais começar a colocar e vou adaptá-las para mim também.

Acho que é um misto de querer saber mais sobre o tema e depois acabas por sentir que precisas de saber tudo exaustivamente senão não és válida. Enfim, a praga do síndromo de impostor. Obrigada pela partilha. Fez-me ver coisas em mim que ainda não me tinha apercebido!

Mais 4 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?